4 de julho de 2011

Maratona da Gardunha 2011

  Depois de uma semana a andar com a Lux, eis que chegou a altura para testar a máquina na serra da Gardunha...uma prova expetacular, boas trilhos, com a lux a adaptar-se muito bem ao terreno, nas descidas alucinantes, lindas paisagens, singles muito,muito bons...achei muito melhor que o ano passado, e a nivel de abastecimentos tembém mais um ponto positivo, não faltou água, em todos os entrocamentos existia alguêm com liquidos...para o ano ah mais....

Antes da Partida, BTT@CasteloBranco by Canyon...






Após a Chegada, com um Companheiro que encontrei, também com uma Canyon...





Prova para repetir pró ano...

Cumps e boas pedaladas
João Rodrigues...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Como sou novo nestas andanças do Blogue aqui vos deixo algumas fotos de voltas a só ou com a malta...






Numa volta com o Vitor e o meu mano.


Uma Volta para descontrair.

Depois dos Trilhos da Raia, e para relaxar um bocado, fui descobrir uns trilhos sozinho, não é que goste muito de andar sozinho, mas esta volta foi meio a pressa e então não avisei ninguém, uma voltinha suave com 40kms e uma subida a serra das Olelas....


Como já vai sendo habito no pessoal do BTT ter um blogue para mostra as suas aventuras nos trilhos, eu estando em casa sem nada para fazer meti mãos a obra e cá estou eu a escrever e a publicar as primeiras de muitas fotos.

VI BTT - Trilhos da RAIA

No passado dia 17 como toda a malta do BTT sabe, foi o dia que muitos estavam a espera desde o dia da inscricão, o VI BTT - Trilhos da Raia em Idanha-a-Nova. Eu mais ancioso que muitos, depois da Maratona da Gardunha, foi a primeira vez que participei nos Trilhos da Raia, e fiquei com uma opinião muito boa, trilhos bons, rápidos, e uma boa organização, pelo menos no meu ponto de vista, pois como são os primeiros passeios não tenho muitas comparações para poder criticar algo que seja...

Aqui fica a foto da praxe, a qualidade não é muito boa, pois tive que scanear